domingo, 27 de setembro de 2009

Lição: FELICIDADE X PERPETUIDADE DA LEI


Dia 25/09 nos encontramos para saber com o que a felicidade tem haver com a perpetuidade da lei, e descobrimos que não existe maneira de se ter a felicidade se não guardarmos a lei de Deus, pois a sociedade tem que ter uma ordem pra funcionar, ex: com seria o transito, a cidade, a escola e ate mesmo a familia se não houvesse a lei?
ja parou pra pensar nisso?
Na qualidade de reflexo do caraterde Deus, os Dez Mandamentos são de natureza moral, espiritual, abrangente e contém princípios universais permanntes. As Escrituras vêem os atributos de Deus em Sua lei. Tal como Deus, "a lei do Senhor é perfeita" e o "testemunho do Senhor é puro" (Sal. 19:7 e 8). A lei de Deus é eterna como Ele também é eterno. A lei de Deus não muda, porque se Ele tivesse dito no passado que não devemos matar hoje mudasse de idéia, vc imagina o que poderia acontecer?
O proprio Cristo cumpriu a lei, não por destrui-la, mas por viver obedientemente. Ele nos faz lembrar: " PORQUE EM VERDADE VO DIGO: ATÉ O CÉU E A TERRA PASSEM, NEM UM i ou UM til JAMAIS PASSARÁ DA LEI, até que tudo se cumpra" (S.Mat.5:18)
E assim, termino :
VOCÊ ESTA PRONTO PARA GUARDAR OS SEUS MANDAMENTOS? A DEMONSTRAR SEU AMOR ATRAVÉS DA OBEDIENCIA?
,
(Ingrid,Willian,Riller,Elias,Laura,Rogerio,Stefani ) ( Edson e Gislaine) (Simone,Fabricinho,Elisangela,Wilson,Dulce)
..." e assim seja a Glória Rei do universo, a Ti eu exalto, Criador da natureza"....
''Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.''

Lição "O Pai Nosso"

Na sexta-feira do dia 18/09, tivemos a oportunidade de conhecer o verdadeiro significado da oração O PAI NOSSO, e mais do que isso, assumimos um compromisso com Deus de tirar um horario especifico para nos encontramos com Ele em oração. Estamos orando pra que consigamos por em pratica a vontade de Deus em nossa vida.


Tivemos a presença ilustre de Wesley Berreza (camisa verde), Wesley Alvarenga (camisa listra lilas), em nome de todos os membros do Pg agradecemos a presença de cada um, é sempre bom termos amigos agradaveis como vcs.
E agora alguns de nossos membros, a esquerda Pepy, Solange, Débora e Wesley Alvarenga, nos confraternizando em irmandade.
'Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo ''

Aqui nos alimentamos espiritualmente e fisicamente também!!!

Ah os que fazem cara feia...minuto de loucura!

Os que são pegos despecebidos são os melhores, pois aqui aprendemos a amar uns aos outros, há os que se amam no matrimonio como o Willian e Fofa que estão abraçadinhos, e os apreciadores de tal sentimento...



É sempre tem os modelos fotograficos, aparecem em todas...


p.s. O pg foi a melhor instituição criada por Cristo para unir pessoas tão distintas como nós, em uma so proposito de LEVAR A MENSAGEM AOS QUE NÃO O CONHECEM...Obrigada Senhor por nos oportunizar isso, grande abraçado a todos que fazem parte desta irmandade.