domingo, 27 de setembro de 2009

Lição "O Pai Nosso"

Na sexta-feira do dia 18/09, tivemos a oportunidade de conhecer o verdadeiro significado da oração O PAI NOSSO, e mais do que isso, assumimos um compromisso com Deus de tirar um horario especifico para nos encontramos com Ele em oração. Estamos orando pra que consigamos por em pratica a vontade de Deus em nossa vida.


Tivemos a presença ilustre de Wesley Berreza (camisa verde), Wesley Alvarenga (camisa listra lilas), em nome de todos os membros do Pg agradecemos a presença de cada um, é sempre bom termos amigos agradaveis como vcs.
E agora alguns de nossos membros, a esquerda Pepy, Solange, Débora e Wesley Alvarenga, nos confraternizando em irmandade.
'Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo ''

Aqui nos alimentamos espiritualmente e fisicamente também!!!

Ah os que fazem cara feia...minuto de loucura!

Os que são pegos despecebidos são os melhores, pois aqui aprendemos a amar uns aos outros, há os que se amam no matrimonio como o Willian e Fofa que estão abraçadinhos, e os apreciadores de tal sentimento...



É sempre tem os modelos fotograficos, aparecem em todas...


p.s. O pg foi a melhor instituição criada por Cristo para unir pessoas tão distintas como nós, em uma so proposito de LEVAR A MENSAGEM AOS QUE NÃO O CONHECEM...Obrigada Senhor por nos oportunizar isso, grande abraçado a todos que fazem parte desta irmandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos deixe comentarios, saiba que são imprescindiveis.