segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Homenagem a Decisão de Solange

Neste Domingo dia 11/10 na Igreja Adventista do 7 dia - Cereja

Participamos de uma das cerimônias mais emocionantes que existe na igreja o batismo por imersão. Nossa amiga e irmã Solange Naiman presenteou a Deus com sua vida atraves de uma decisão publica, e foi consagra com o perdão de seus pecados, se tornando uma nova criatura em Cristo, e assim como se vê na foto ao lado. Eu como lider do Pg tive a graça de participar junto com a MAOJINHA dentro do tanque bastimal. Para mim foi uma emoçao indiscritivel, enquanto estavamos dentro do tanque o Pg estava completo na frente da igreja prestigiando este momento enquanto cantavamos

"Deus um caminho fará onde não parece haver nenhum, ele sempre é fiel e se preciso for ele abrirá o mar, eu sei, um caminho Deus fará. "

E foi exatamente o que Deus fez na vida da Solange e na minha quando usou o Pastor Sergio Allan para me chamar a entrar no tanque junto com ela. No dia anterior o Pr. fez um apelo para toda a igreja perguntando quem gostaria de se batizar, mesmo eu ja sendo batizada senti uma imensa vontade de me rebatizar. E neste domingo o Pr. foi usado atraves de Deus a realizar o meu grande desejo.

Enquanto nos cantavamos esta musica dentro do tanque, pude sentir a presença dos anjos junto conosco pois Solange cantava como um querubim, maravilhosamente bem, mesmo com sua voz tremula de emoção. Esta emoçao contagiava a todos que assistiram o batismo.

Eu em prantos de emoção por ver uma alma entregue a Deus, tambem pude presentear a Deus atraves da minha decisao dentro do tanque, levar muitas almas ao Senhor Nosso Jesus. Mas, muito mais importante que ver estes outros irmãos no tanque foi eu poder lavar minha alma perante Deus e os anjos. Eu precisava sem duvida desta renovação de fé, de espirito e de alma.



É com muita alegria que o Pg maoja recebe mais do que nunca mais um membro batizado.


Logo após, esta cerimonia tocante Solange recebe agora sua mais nova CERTIDÃO DE NASCIMENTO, pois é uma nova criatura em Cristo.

Dentro das 28 Doutrinas da igreja esta a do BATISMO:

Pelo batismo confessamos nossa fé na morte e ressurreição de Jesus Cristo, e
atestamos nossa morte para o pecado e nosso propósito de andar em novidade de
vida. Assim reconhecemos a Cristo como Senhor e Salvador, tornamo-nos Seu povo e
somos aceitos como membros por Sua Igreja. O batismo é um símbolo de nossa união
com Cristo, do perdão de nossos pecados e de nosso recebimento do Espírito
Santo. É por imersão na água e depende de uma afirmação da fé em Jesus e da
evidência de arrependimento do pecado. Segue-se à instrução na Escrituras
Sagradas e à aceitação de seus ensinos.

Razões BíblicasS. Mat. 3:13-16; 28:19 e 20; Atos 2:38; 16:30-33; 22:16; Rom. 6:1-6: Gál. 3:27; I Cor. 12:13; Col. 2:21 e 13; I S. Ped. 3:21

Contudo, ao sairmos da igreja entre amigos para comemorar em uma pizzaria de nossa cidade esta linda decisão de Solange.

Em nome do Pg MAOJA

SEJA MUITO BEM VINDA A FAMILIA DE DEUS, VOCÊ NÃO PODERIA TOMAR UMA DECISÃO MELHOR DA VIDA SE NÃO ESTA.

Na foto ao lado, a esquerda esta Lariessa, Solange e na direita Adrielly e Eu, dentre outros presentes que não apareceram na foto.